David Monteiro recandidata-se a Campelo e Ovil pelo PS para continuar o trabalho “sério e responsável”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

David Monteiro recandidata-se à Junta de Freguesia de Campelo e Ovil pelo Partido Socialista para “dar continuidade ao trabalho sério e responsável” que tem vindo a ser feito “em todos os lugares da freguesia”.

“Sempre servi esta terra com humildade, tanto no meu emprego, como nas instituições da freguesia, como no grupo de jovens da paróquia, nos Bombeiros Voluntários de Baião, na Associação Desportiva de Baião e na Junta de Campelo e Ovil, desde 2013”, disse o candidato ao nossoterritório.pt.

Colaborador da Câmara Municipal de Baião, David Monteiro diz “conhecer a freguesia e as pessoas que nela habitam com as palmas das mãos, conhece cada rua, cada habitante, conhece as coisas boas e as dificuldades de cada pessoa”.

O candidato socialista integra o executivo da junta há 12 anos, tendo assumido o cargo de presidente nas eleições de 2021, substituindo o então presidente Filipe Fonseca, que integrou o executivo municipal de Baião.

Para David Monteiro, as pessoas estão “sempre em primeiro” e “muitas têm sido as obras” que foram feitas para “beneficiar as pessoas”.

“Muito trabalho foi realizado nestes 12 anos, muitas pavimentações, alargamento de ruas, que antes nem um carro lá entrava, construção de fontanários e tanques, construção de passeios, construção de muros, o alargamento do cemitério de Ovil, entre muitas outras obras”, destacou David Monteiro, acrescentando:

“Não houve lugar da freguesia que não fosse intervencionado, mas nem tudo está feito e, por isso, conto com uma equipa dinâmica, trabalhadora e que conhece bem a freguesia para dar continuidade ao trabalho sério e responsável que foi feito até aqui”.

Caso seja reeleito, David Monteiro aponta algumas áreas que quer continuar a trabalhar, nomeadamente, “apoiar as crianças, os jovens, os frágeis, os idosos abandonados e as famílias vulneráveis. Continuar uma agenda cultural para dinamizar o comércio local, continuar a apoiar as associações da freguesia, as comissões de festas e interagir com a câmara municipal nos projetos de desenvolvimento da freguesia”.

À população, David Monteiro deixou uma mensagem: “Não digo como alguns que dizem que vamos fazer mais e melhor, porque o trabalho feito foi muito bem feito, por isso vou dizer, com muita vontade, dedicação e alegria, que vamos dar continuidade a um trabalho adequado a cada situação. Aqueles que, há 12 anos, fugiram, agora querem voltar, mas as pessoas da minha terra não tê, memória curta e sabem muito bem quem é capaz de os servir e quem quer

voltar para se servir. Conto com todos para me darem a oportunidade de vos continuar a servir com humildade, respeito e dedicação”.

David Monteiro apresentou a sua candidatura, na sexta-feira, com a presença dos candidatos à Câmara Municipal de Baião e Assembleia Municipal de Baião, Paulo Pereira e Armando Fonseca, respetivamente, do líder da Juventude Socialista, Luís Pereira, do presidente da concelhia do PS Baião, Armando Pinho, e dos vários candidatos do PS às juntas de freguesia do concelho.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template