Padre Jorge Coutinho e padre Pedro Oliveira juntaram-se hoje para assinalar os 26 anos de ordenação sacerdotal

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O padre Jorge Coutinho e o padre Pedro Oliveira juntaram-se hoje para celebrar os 26 anos de ordenação sacerdotal.

Natural de Soalhães, no concelho do Marco de Canaveses, o padre Jorge Coutinho é pároco em Gestaçô, Teixeira, Teixeiró, Valadares e Viariz, no concelho de Baião.

Em 2024, por altura dos 25 anos da sua ordenação, as paróquias fizeram a festa, agradecendo os anos dedicados ao sacerdócio, às paróquias e aos paroquianos.

Pedro Oliveira é natural do Gove, do concelho de Baião. É pároco em Penhalonga, Paços de Gaiolo, Sande e S. Lourenço do Douro, no concelho do Marco de Canaveses.

Também em 2024, quando completou 25 anos de ordenação sacerdotal, as paróquias uniram-se e fizeram uma festa que juntou mais de mil pessoas.

Hoje, os párocos encontraram com outros padres também ordenados no mesmo dia para a celebração de uma missa.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template