Valter Azeredo é o candidato da coligação “Fazer Acontecer” PSD/CDS-PP à freguesia de Valadares e move-se “pelo amor que sente pela freguesia, por sentir que freguesia merece mais, merece ser valorizada, onde todos sintam orgulho de aqui viver”.
“Acredito que posso dar mais por Valadares. Estou pronto para trabalhar todos os dias com honestidade, proximidade e empenho”, vincou.
Com 34 anos e assistente administrativo num escritório de contabilidade e seguros, Valter não tem experiência política, apenas a adquirira na participação em mesas eleitorais, mas isso não impede de constatar que “falta uma presença mais ativa por quem lidera a junta de freguesia, falta a valorização dos espaços, das tradições e uma maior aposta na visibilidade da freguesia não só dentro do concelho mas também fora”.
Se for eleito, Valter Azeredo tem como objetivo “a dinamização e crescimento da freguesia a nível de melhoramento de espaços públicos, lutar por melhoramento de infraestruturas como jardim-de-infância entre outros espaços”.
“Simultaneamente, o melhoramento de caminhos e outros espaços públicos respondendo as necessidades atuais da população. Dar voz a população numa participação mais ativa na freguesia e no nosso projeto” avançou.
À população de Valadares, Valter Azeredo deixa uma mensagem: “serei um presidente presente, pronto para agir e resolver qualquer problema e que estarei sempre disponível para ouvir todos os habitantes da freguesia. Eu, juntamente com a minha equipa, estarei todos os dias ao vosso lado para construirmos uma freguesia melhor”.
Valter Azeredo apresentou a sua candidatura no domingo, no Largo da Carvalha, em Valadares, na presença da candidata da coligação “Fazer Acontecer” à Câmara Municipal de Baião, Ana Raquel Azevedo, do candidato à Assembleia Municipal de Baião, Miguel Dinis Correia, e de candidatos a assembleias de freguesia do concelho.



