Grupo de fuzileiros de Baião vai participar no Dia do Fuzileiro no Barreiro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

Um grupo de fuzileiros do concelho de Baião vai deslocar-se, no sábado, dia 05 de julho, à Escola de Fuzileiros, no Barreiro, para celebrar o Dia do Fuzileiro, com vários camaradas de diferentes gerações.

O regresso à casa mãe marca mais uma das iniciativas do grupo baionense, que organiza convívios anuais há dois anos, pela iniciativa de Manuel Carvalho e Vítor Oliveira.

A saída de Baião para Lisboa vai fazer-se bem cedo, para que o grupo possa disfrutar do dia na escola, recordando velhos tempos e reencontrando antigos colegas.

Alguns membros do grupo vão acompanhados pelas esposas, que irão conhecer um pouco mais da vida dos fuzileiros.

A organização prevê um dia de recolher e partilhar memórias, sempre com o lema “fuzileiro uma vez, fuzileiro para sempre”.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template