André Ribeiro recandidata-se à Junta de Viariz pelo PS para continuar a “desenvolver e valorizar a freguesia”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

André Ribeiro recandidata-se à Junta de Freguesia de Viariz pelo Partido Socialista, com “motivação e vontade de continuar a contribuir para melhores condições de qualidade de vida, desenvolvimento e valorização da freguesia”:

“Quero dar continuidade ao nosso projeto, que arrancou em 2021, um projeto que tem vindo a dotar a freguesia de obras essenciais e a valorizar as pessoas”, salientou o candidato ao nossoterritório.pt.

Com 35 anos e natural daquela que diz ser “das freguesias mais bonitas do concelho de Baião”, André Ribeiro garante que “ainda há melhorias a fazer na freguesia”.

“Se for eleito, há um conjunto de investimentos que a minha equipa tem projetados e alguns para dar continuidade, como a melhoria de infraestruturas e acessibilidades, investir no território e espaços públicos, dando continuidade à construção de passeios para que a população tenha uma mobilidade melhor e em segurança. Apoiar o associativismo, dando apoio e continuidade à realização de eventos culturais e desportivos, para que a população possa continuar a fruir e conviver, promovendo mais afetos e união entre todos. Valorizar e apoiar os nossos seniores, continuando a promover diversas atividades e convívios, e continuar a implementar o acompanhamento a nível de saúde com entidades do nosso concelho. Para os mais jovens e crianças, dotar de mais e melhores equipamentos os espaços públicos e de lazer, promovendo e atraindo mais jovens à nossa freguesia”, elencou.

A freguesia de Viariz, que André descreve como uma localidade “guardada por três montanhas repletas de carvalhos e castanheiros, vestida de campos de milho, e com vista deslumbrante para as freguesias vizinhas, Gestaçô, Valadares e Santa Marinha do Zêzere”, viu nascer o candidato, onde cresceu a brincar às escondidas e a jogar à bola.

“Uma terra de afetos, de pessoas acolhedoras, de compromisso e de trabalho”, vincou o técnico de fiscalização na Empresa CTGA – Centro Tecnológico de Gestão Ambiental.

Questionado sobre o que falta em Viariz, o candidato socialista avançou que “a construção de rede de água e de saneamento é sem dúvida a maior obra que faz falta na freguesia de Viariz”.

“Nos dias de hoje, a falta da rede de água e saneamento, são sem dúvida, a maior necessidade de toda a população. Obras desta envergadura, são muito difíceis de executar em territórios como o nosso, o que dificulta muito a construção destas infraestruturas e tornando-as mais caras, mas continuarei junto das devidas entidades, procurar trazer até nós, a rede de água e saneamento, garantindo assim melhores condições de saúde pública”, considerou.

À população, André Ribeiro deixou uma mensagem: “Quero pedir que continuem a confiar em nós, no nosso projeto e na nossa equipa, um projeto enriquecedor, que vai de encontro ás necessidade de todos e para todos, que tem ido de encontro à população e procurar resolver as suas dificuldades e os seus anseios. Porque só assim poderemos continuar a contribuir na melhoria e valorização da nossa freguesia, tornando-nos uma comunidade ainda melhor”.

André Ribeiro apresentou a sua candidatura, no domingo, com a presença dos candidatos à Câmara Municipal de Baião e Assembleia Municipal de Baião, Paulo Pereira e Armando Fonseca, respetivamente, do presidente da concelhia do PS Baião, Armando Pinho, do presidente da Juventude Socialista de Baião, Luís Pereira, e dos vários candidatos do PS às juntas de freguesia do concelho.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template