Freguesia de Loivos do Monte criou sala que reúne memórias antigas e deixa espaço para novas memórias

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A Junta de Freguesia de Loivos do Monte criou uma sala que reúne memórias do passado da freguesia e deixa espaço para ser enriquecida com memórias futuras.

A sala das memórias foi, recentemente, apresentada à população da freguesia, numa sessão onde estiveram presentes antigos presidentes da junta.

Durante a apresentação, o executivo de Loivos do Monte agradeceu “todo o trabalho executado pelos ex-autarcas ao longo dos últimos 50 anos”. Foi, também, feito um agradecimento especial a outras pessoas que já faleceram, nomeadamente, o primeiro presidente de junta, pós 25 de Abril.

“Esta sala representa o passado da freguesia e é uma obra que estará permanentemente inacabada, sendo que o objetivo é contemplar as paredes com ainda mais história e memória para o futuro”, indica a autarquia.

A Junta de Freguesia de Loivos do Monte solicita a todas as pessoas que tenham registos fotográficos antigos da freguesia, que os partilhe, com o objetivo de eternizar esses registos na sala das memórias.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template