ADCR Gestaçô vai disputar o campeonato distrital da Associação de Futebol do Porto

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Gestaçô anunciou o fim da participação da equipa nas competições da LIMFA – Liga Marcoense de Futebol Amador, avançando que vai disputar os campeonatos distritais da Associação de Futebol do Porto (AF Porto).

Carlos Teixeira, presidente da coletividade do concelho de Baião indicou que “o futebol é feito de etapas e agora é tempo de voar e dar o próximo passo”.

“Sabemos que o primeiro ano vai ser difícil, mas vamos trabalhar para fazer o nosso melhor”, disse em declarações ao nossoterritório.pt.

O clube, com o apoio da Câmara Municipal de Baião, está a realizar obras de melhoramento no recinto desportivo, que vão permitir mais conforto para atletas e adeptos.

“É com orgulho que vemos este projeto andar. Chegámos cá com um clube abandonado há cerca de 17 anos e hoje estamos a dar passos importantes para elevar a equipa, a freguesia e o concelho”, disse Carlos Teixeira.

Sobre a participação nas competições da LIMFA, o presidente do Gestaçô refere que “foram épocas de competitividade, de altos e baixos, de compromisso e entrega, onde foram alguns laços com certos clubes que ficam para além do futebol”.

“A todos os clubes, atletas, dirigentes e adeptos da LIMFA deixamos o nosso sincero agradecimento”, acrescentou.

Agradecendo aos jogadores que estiveram com a equipa durante a temporada que agora terminou, Carlos Teixeira exaltou “cada treino, cada jogo e cada momento vivido em grupo contribuiu para o crescimento do clube, dentro e fora das quatro linhas”.

“Foi uma época que infelizmente não correu como esperávamos, mas nada será motivo para nos derrubar. Deixo parabéns a todos os jogadores pelo esforço e empenho que tiveram no decorrer da temporada”, finalizou.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template