Ancede e Ribadouro promove programa de animação com caminhada, passeio motard, dança e bombos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A freguesia de Ancede e Ribadouro promove, no domingo, a tradicional caminhada solidária, que conta já com mais de 400 inscritos, e um programa de animação que se estende por todo o dia.

Logo pela manhã, às 09:00, dar-se-á o arranque da caminhada, a partir da área de lazer de Ancede e com um percurso que conjuga troços das caminhadas de 2023 e 2024 e novo percurso delineado para este ano.

À mesma hora, arranca do centro cívico de Ancede o passeio motard, cujos participantes se juntam depois na área de lazer para uma tarde animada.

A partir das 14:30, não faltarão motivos para passar pela área de lazer de Ancede, com a atuação de Pedro Mota e Andreia Vieira, a tocata do Rancho de Baião, as bailarinas e bailarinos da Associação Vale do Zêzere, os bombos da Associação Desportiva de Ancede, da ACRAR e da Via Verde e os Badanecos.

Daniel Guedes, presidente da União de Freguesias de Ancede e Ribadouro, avançou ao nossoterritório.pt que “será um dia de animação e divertimento”.

“As inscrições para a caminhada podem ser feitas até sábado, mas no domingo se estiverem pessoas para integrar o percurso também faremos a inscrição. Vamos ter cerca de 80 pessoas a dar apoio no percurso e não faltará pontos com animação”, disse.

Sobre a tarde de animação musical, Daniel Guedes deixa o convite a todos, “para que se juntem a esta festa, num local aprazível, como é a área de lazer de Ancede”.

O autarca tem vindo a realizar um conjunto de melhorias no espaço, junto ao rio Ovil, e, aquando da nossa reportagem, Lourenço, da equipa do Festança, estava no local a pintar sinalética para colocar no parque.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template