Associação dos Amigos do Rio Ovelha promove o Dia do Associado no sábado com caminhada e convívio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A Associação dos Amigos do Rio Ovelha (AARO), do concelho do Marco de Canaveses, vai celebrar o Dia do Associado, no domingo, dia 27 de abril, com caminhada e convívio.

“A direção da AARO em 2018, aquando da elaboração do calendário de atividades para o ano de 2019, decidiu dedicar um dia para todos os sócios, pois sendo sócio da AARO, com quotas em dia, para além dos privilégios que tem ao longo do ano com os descontos nas atividades, consideramos que deveriam ter direito a usufruir de um dia inteiramente grátis e com algumas atividades e almoço”, refere a associação.

As atividades têm arranque marcado para as 09:00, com a concentração junto ao Moinho de Várzea, seguindo-se a caminhada. O fim da caminhada está previsto para as 12:30 e o início do almoço convívio para as 13:00.

As inscrições são grátis, mas obrigatórias por uma questão de logística, principalmente para o almoço e podem ser feitas, até hoje, através do formulário: https://docs.google.com/forms/d/1wcaM_IqBDbrDU8i1XEXuWjSAoItzO4Ue81LfRcJW0bk/preview

“Apelamos para que todos os sócios da AARO se inscrevam e que passem connosco este dia, pois animação não irá faltar e temos a certeza que seremos contemplados com a alegria e boa disposição de todos”, acrescenta a associação, salvaguardando que “a atividade é dedicada a todos os sócios que tenham as suas quotas em dia, mas se for sócio e quiser participar e liquidar as quotas, também o pode fazer”.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template