Exposição reúne mais de 40 trabalhos feitos por instituições e associações do concelho de Baião (C/VÍDEO)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O Auditório Municipal de Baião acolhe uma exposição de trabalhos feitos por instituições e associações do concelho, no âmbito do mês da prevenção dos maus tratos na infância, promovido pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Baião (CPCJ de Baião).

Desafiando as várias entidades do concelho, a CPCJ reuniu mais de quatro dezenas de trabalhos, como tema “Artes que protegem”.

Pintadas, com recurso a materiais recicláveis ou apenas com o desenho das mãos, os trabalhos transmitem uma mensagem de proteção dos mais pequenos, perante as adversidades do mundo.

A exposição abriu ao público na terça-feira e pode ser visitada até ao dia 30 de abril.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template