Academia de Dança Liliana Castro conquista o 3.º lugar no “All Dance Portugal 2025” e apura-se para o mundial

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

Os trinta de oito bailarinos e bailarinas, entre os sete e os 35 anos, da Academia de Dança Liliana Castro, de Baião, conquistaram o terceiro lugar da categoria no “All Dance Portugal 2025”, apurando-se para o mundial.

O campeonato nacional de dança reuniu, no Europarque de Santa Maria da Feira, mais de 1.300 grupos.

O grupo de Baião subiu ao palco no domingo, marcando a estreia da Academia de Dança Liliana Castro numa competição nacional.

O grupo, ao qual foi dado o nome de “Ya-Li Dancers”, dado que as professoras responsáveis pela coreografia são Liliana Castro e Iara Vieira, trabalhou para a competição, em ensaios aos sábados, fora das habituais aulas, esforço que se traduziu no lugar alcançado.

Na competição, o grupo apresentou-se no nível pré-profissional e Liliana Castro avançou ao nossoterritório.pt que o terceiro lugar garante o apuramento para o Mundial em Orlando, nos Estados Unidos da América, com data marcada para 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro de 2025.

Publicações Relacionadas:

PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “As Coisas que Faltam” de Rita da Nova

Neste romance de estreia, Rita da Nova conta a história de Ana Luís, que desde criança sente que lhe falta algo essencial: conhecer o pai que nunca viu. A relação difícil com uma mãe fria e dominadora aprofunda esse vazio, e a crença de que o pai será a peça que dará sentido à sua vida guia toda a sua jornada.
Com uma narrativa carregada de emoção, a autora explora temas como identidade, ausência e laços familiares.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template