O Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião saiu hoje à rua para o tradicional desfile de Carnaval.
Pelas ruas da vila de Santa Marinha do Zêzere, os alunos mostraram à população a animação do Carnaval.
Também naquele agrupamento, os 500 anos do nascimento de Luís Vaz de Camões foi recordado, levando ao desfile princesas e guerreiros.
Dos mais pequenos as mais crescidos, não faltou boa disposição entre os alunos, docentes e pessoal não docente.



