Marco investe mais 7,3ME em redes de água e saneamento para beneficiar 1.860 munícipes

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O Município do Marco de Canaveses vai investir 7,3 milhões de euros em redes de água e saneamento que vão beneficiar 1.860 marcuenses, informou a autarquia.

Prevista está a construção de 620 ramais de água e 618 ramais de saneamento.

Em Vila Boa de Quires e Maureles e Constance serão construídas novas redes públicas de abastecimento de água, coletores de águas residuais e pluviais, num investimento de 4,6 milhões de euros.

O investimento de 2,7 milhões de euros, para a construção de infraestruturas de abastecimento de água, águas residuais e pluviais, vai ser distribuído por Bem Viver, na Rua das Casas Novas, Vila Boa do Bispo, na Rua da Santa Ovaia, Rua das Lages, Rua de Esposendes, Rua Moinho Coelho, Calçada de Vale do Couto, em Alpendorada, Várzea e Torrão, no Lugar de Fontambom, Rua do Manhão, Rua de Travassos, Rua de Picotos, Rua do Souto, Rua Nª Srª de Fátima, Rua do Barroco, em Sande e S. Lourenço do Douro, na Rua do Ladoeiro, em Paredes de Viadores e Manhuncelos na Rua Manuel Vieira David, Travessa do Tarrio de Baixo, Avenida do Tarrio de Cima, em Soalhães, na Rua das Pocinhas, no Marco na Rua Padre Miguel Lencastre, Lugar do Cristelo, em Santo Isidoro e Livração, Rua de Costa Lima, em Várzea, Aliviada e Folhada, na Rua da Pedreira, Rua dos Tapados, em Tabuado, na Rua do Outeiro, e em Constance, na Rua da Igreja e Rua da Cegonheira.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template