MACC Baião tem patente até 16 de março exposição que reúne 60 obras de 33 ateliers de arquitetura

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O Mosteiro de Ancede Centro Cultural (MACC) de Baião tem patente, até ao dia 16 de março, a exposição “Isto não é um retrato”, uma extensão do livro “Ceci n’est pas un portrait”, que reúne 60 obras em representação de 33 ateliers de arquitetura.

O projeto visa apresentar uma nova geração da arquitetura portuguesa, inicialmente através de imagens de obras e textos críticos de autores internacionais no livro, e posteriormente, na exposição, através da exibição física de desenhos, maquetes e objetos que compõem o imaginário desta geração emergente. A curadoria é de Ana Luísa Soares, Filipe Magalhães, João Paupério e Maria Rebelo.

Esta exposição tem o valor de 2,50 euros por pessoa e pode ser feita a reserva online através do link – https://cmbaiao.admira.b6.pt ou diretamente no local.

O horário de funcionamento do Mosteiro de Ancede Centro Cultural é o seguinte: Manhã: 10:00; 11:00; 12:00 (última entrada da manhã) e tarde: 14:00; 15:00; 16:00; 17:00 (última entrada da tarde). Encerra às segundas-feiras.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template