Vigararia de Baião abre Igreja Jubilar para assinalar o ano do Jubileu

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A Vigararia de Baião vai abrir, no domino, dia 16 de fevereiro, a Igreja Jubilar, na Igreja de Campelo, como forma de simbolizar o ano do Jubileu.

O ponto de encontro será na Capela de Santo António, junto à Escola Secundária de Baião, por volta das 15:30, com uma procissão até à igreja.

Juntamente com todos os párocos, padres e diácono da vigararia estará o Bispo D. Vitorino, bispo auxiliar do Porto.

Todos os paroquianos são convidados a trazer uma peça de roupa com as cores do Jubileu paroquianos do padre Mário – peça de roupa vermelha, paroquianos do padre Coutinho – peça de roupa amarela, paroquianos do padre Francisco – peça de roupa azul e paroquianos do Padre Filipe – peça de roupa verde.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template