Celorico de Basto prepara a 20.ª edição da Festa Internacional das Camélias

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O Município de Celorico de Basto, em parceria como a comunidade local, está a preparar a 20.ª edição da Festa Internacional das Camélias.

A programação da maior festa de inverno realizada em Portugal será apresentada em breve pelo executivo municipal, prevendo-se “grandes” momentos culturais com o objetivo de elevar este património natural e cultural, as camélias. 

De momento, a comunidade já poderá inscrever-se em várias atividades, nomeadamente na Exposição/Concurso de Camélias, no Desfile de Moda para a eleição da Rainha das Camélias, nos Muros de Camélias, no Mercado de Camélias e na Exposição Fotográfica “Camellia”.

A participação carece da consulta das normas de participação, disponíveis na página do município com inscrição online, tudo em  https://www.mun-celoricodebasto.pt/eventos/20-a-edicao-da-festa-internacional-das-camelias/.

“A celebração dos 20 anos das camélias promete destacar a camélia e todo o seu potencial, mas, acima de tudo, continuar a valorizar a comunidade, crucial no crescimento desta festa e fundamental para continuarmos a projetar o futuro. Sabemos o caminho que queremos trilhar e estamos orientados e sintonizados com a comunidade e diferentes entidades para que o mesmo seja feito com elevação e sucesso” assegura a vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Maria José Marinho.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template