A empresa Águas do Norte vai lançar, durante o mês de dezembro, uma campanha para promover a adesão dos seus clientes à fatura eletrónica e ao débito direto.
Através da adesão à fatura eletrónica, os clientes da Águas do Norte poderão receber as suas faturas de forma digital, garantindo uma maior rapidez, organização e eliminação do uso de papel. Por outro lado, aderindo ao débito direto os respetivos clientes poderão proceder ao pagamento automático das faturas, evitando os esquecimentos e economizando tempo.
Para tornar a adesão ainda mais atrativa, os clientes aderentes terão a oportunidade de receber uma garrafa de vidro exclusiva, que poderá ser utilizada para o consumo de água da torneira. Aderir à fatura eletrónica significa assumir um compromisso com a sustentabilidade, contribuindo diretamente para a preservação ambiental, e para a redução do consumo de papel e das emissões de CO₂.
Os clientes da Águas do Norte interessados em aderir à campanha, poderão fazê-lo através do site oficial em www.adnorte. pt, da aplicação móvel MyAQUA, ou em qualquer loja de atendimento ao cliente. Ao optar pela adesão via App MyAQUA ou Portal do Clientes, posteriormente, deverá dirigir-se a uma das lojas de atendimento ao cliente para levantar a garrafa de vidro exclusiva.



