Demora nas obras do Posto da GNR de Baião leva Paulo Pereira a reunir com a ministra da Administração Interna

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O presidente da Câmara Municipal de Baião reuniu-se, na terça-feira, com a ministra da Administração Interna para falar sobre a morosidade do processo das obras de qualificação do Posto Territorial da GNR de Baião.

As obras previstas em protocolo foram homologadas pelo anterior ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, tendo sido celebrados contratos interadministrativos, quer para as obras de reabilitação do Posto da GNR, quer para a cedência da gestão de dois espaços de alojamento, designada “casa de função” e “casa de guarnição” do mesmo posto territorial, para apoio a vítimas de violência doméstica.

Na reunião de trabalho com a atual ministra da tutela, Paulo Pereira aproveitou, ainda, para sensibilizar a governante para a necessidade de reforço de efetivos humanos e de viaturas para o Posto da GNR de Baião, um problema recorrente e que tem merecido a atenção e acompanhamento do autarca.

Margarida Blasco mostrou-se sensibilizada e conhecedora da realidade transmitida por Paulo Pereira, tendo ainda manifestado disponibilidade para visitar Baião nos próximos tempos.

“Esta reunião enquadra-se numa série de encontros que o presidente da Câmara de Baião tem solicitado junto dos responsáveis governativos e de estruturas desconcentradas do Estado que tutelam matérias de importância estrutural para o concelho”, indica a autarquia.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template