Apreendidas várias armas de fogo e detido homem de 53 anos por violência doméstica em Amarante

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

Um homem de 53 anos foi detido, em Amarante, por violência doméstica, no concelho de Amarante, tendo-lhe sido apreendidas várias armas de fogo, informou fonte policial.

Num comunicado, a GNR indica que a detenção ocorreu no decurso de uma investigação pelo crime de violência doméstica, tendo os militares apurado que o suspeito exercia violência física, psicológica e emocional contra a vítima, uma mulher de 54 anos.

“No âmbito das diligências policiais foi possível apurar-se que, com o fim da relação, o agressor começou a distribuir panfletos difamatórios acerca da vítima”, acrescenta a mesma fonte.

A GNR realizou, no decurso das diligências, uma busca domiciliária e outra em veículo, culminando com a apreensão de seis armas transformadas, dois revólveres, uma carabina, diversas munições de diversos calibres, um computador, uma impressora e uma resma de papel

O suspeito ficou detido nas instalações da Guarda até ser presente no Tribunal Judicial de Penafiel, para aplicação das medidas de coação.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template