Concelho do Marco de Canaveses vai dispor de mais duas Unidade Locais de Proteção Civil

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O concelho do Marco de Canaveses vai contar com mais duas Unidades Locais de Proteção Civil, que foram aprovadas na Comissão Municipal de Proteção Civil do Marco de Canaveses, na segunda-feira.

Uma das equipas será constituída em conjunto pelas freguesias de Tabuado e Várzea, Aliviada e Folhada, enquanto a outra será criada em conjunto pelas freguesias de Bem Viver e Vila Boa do Bispo.

“A constituição destas duas novas Unidades Locais de Proteção Civil vai permitir reforçar os meios de apoio à população das respetivas freguesias, garantindo uma intervenção mais próxima e célere, e a sua criação contará com o investimento e apoio do Município do Marco de Canaveses”, indica a autarquia.

Na reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil do Marco de Canaveses, que foi conduzida pela presidente da Câmara Municipal, Cristina Vieira, foi ainda aprovado o Plano Operacional de Intempéries, documento que visa definir procedimentos e respostas em diferentes situações de emergência, resultantes de situações de intempérie, como chuvas, ventos fortes ou geadas.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template