Tomaram posse 13 Juízes Sociais do Marco de Canaveses que vão desempenhar funções no Tribunal de Família e Menores

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

Treze cidadãos do concelho do Marco de Canaveses foram empossados, na terça-feira, para desempenhar a função de Juízes Sociais, no Tribunal de Família e Menores do Marco de Canaveses.

Os Juízes Sociais dos Tribunais de Família e Menores são cidadãos voluntários nomeados por um período de dois anos para dar apoio na tomada de decisão nos processos de promoção e proteção, nos processos tutelares educativos e nos processos de apadrinhamento civil.

A cerimónia de tomada de posse decorreu no Palácio da Justiça do Tribunal do Marco de Canaveses e foi acompanhada pela vereadora d Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Clara Marques, em representação da autarquia.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template