Música e Teatro integram a programação do mês de outubro do Amarante Cine-Teatro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O Amarante Cine-Teatro tem programado, para o mês de outubro, música e teatro, arrancando, no dia 05, pelas 21:30, com Blind Zero

O espetáculo é para maiores de seis anos e tem um custo de dez euros.

No dia 6 de outubro, pelas 18:00, sobe ao palco a peça “A Verdadeira Tragédia de Pedro e Inês” pela Jangada Teatro.

A companhia apresenta a trágica e lendária história de amor entre D. Pedro e D.ª Inês de Castro que deixou uma marca na história e no património de Portugal, inspirando poetas, escritores e compositores. O bilhete custa cinco euros e é para maiores de 12 anos.

Sob a direção do maestro Amâncio Cabral, a Orquestra do Norte atuará, a 12 de outubro, pelas 21:30. O programa é composto por “Bach & Schubert”. O custo do bilhete é de cinco euros.

A 19 de outubro, pelas 18:00, é a vez de assistir ao teatro, para maiores de seis anos, “Uma outra Bela Adormecida”. Trata-se de uma coprodução da Orquestra Sem Fronteiras, Teatro Nacional de S. João, Cineteatro Louletano e Centro Cultural Raiano. O preço do bilhete é de cinco euros.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do A_CT, em cineteatroamarante.bol.pt e respetivos pontos de venda.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template