25.º Grande Prémio de Atletismo “Prova da Bengala” de Ancede reagendado para o dia 27 de outubro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A 25.ª edição do Grande Prémio de Atletismo “Prova da Bengala” de Ancede, no concelho de Baião, foi reagendada para o dia 27 de outubro, depois de adiada devido aos incêndios que assolaram o concelho.

A prova, que contava já com cerca de 400 atletas inscritos, tem arranque previsto para as 10:30, junto ao Centro Cívico de Ancede, para um percurso de 10 quilómetros.

O Grande Prémio de Atletismo “Prova da Bengala” de Ancede tem como madrinha a atleta olímpica Aurora Cunha, que está no evento quase desde o seu início, quando era ainda uma prova do desporto escolar.

Para a caminhada, que este ano integra todas as caminhadas do Plano Municipal de Caminhadas de Baião, estão inscritos cerca de uma centena de pessoas.

Daniel Guedes, coordenador da prova, disse ao nossoterritório.pt que a organização vai aceitar inscrições até 30 minutos antes do arranque da prova.

Os participantes no 25º Grande Prémio de Atletismo Ancede – Baião, denominado “Corrida da Bengala”, vão receber uma t-shirt alusiva ao evento, uma Bengala de Gestaçô, uma garrafa de vinho verde da região, um saco de pano cru e uma pulseira que dá acesso à área de almoço, que incluirá porco no espeto, bebidas e sobrem.

Também poderão habilitar-se a prémios monetários a atribuir por escalão, sorteio de uma mobília de quarto de solteiro e sorteio de vários vouchers para estadia nos Albergues do Município de Baião e visitas ao Património de Baião.

As inscrições podem ser efetuadas em https://www.desportave.pt/events.file.php?cid=169 , pelo email adancede@sapo.pt ou através do número de telefone 255 551 837.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template