Polícia Judiciária deteve homem de 50 anos suspeito de ser o autor do incêndio no Grilo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de um homem de 50 anos, suspeito de ser o autor de um incêndio florestal, ocorrido na segunda-feira, pelas 15:40, na freguesia do Grilo, no concelho de Baião.

Segundo a autoridade policial, o homem foi detido e identificado fora de flagrante delito, numa ação que contou com a colaboração da GNR de Baião.

O incêndio terá sido provocado com recurso a chama direta, sem que tenha sido apurada uma motivação clara, consumindo cerca de um hectare de área florestal mista, composta essencialmente por eucalipto e mato, acrescenta.

O detido, sem antecedentes criminais, vai ser presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template