Águas do Norte e Município de Baião apelam à população para limitar o consumo de água devido aos incêndios

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A Águas do Norte e o Município de Baião estão a apelar à população que limite o consumo de água ao “estritamente necessário”, devido aos incêndios que tem assolado o concelho.

A empresa indica que poderão haver perturbações pontuais em algumas localidades do concelho de Baião, referindo que estão a ser efetuados todos os esforços para restabelecer as condições normais de abastecimento.

O Município de Baião já tinha feito um apelo para o consumo “estritamente necessário” de água e o presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, em declarações ao nossoterritório.pt voltou a reforçar “a necessidade de limitar o uso de águas por estes dias”.

“Temos a necessidade de garantir o reabastecimento permanente dos veículos de combate a incêndios rurais dos bombeiros e, por isso, este apelo da Águas do Norte e do Município”, salientou.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template