Incêndio no Gove mobiliza 42 operacionais apoiados por 11 viaturas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

Quarenta e dois operacionais, apoiados por 11 viaturas, combatem as chamas na freguesia do Gove, no concelho de Baião, de acordo com dados da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

O alerta para os bombeiros ocorreu pelas 10:16 e, segundo fonte dos Bombeiros de Baião, o incêndio está já a lavrar em povoamento florestal da freguesia de Santa Cruz do Douro e São Tomé de Covelas.

Pelas 12:30 de hoje, a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil registava oito incêndios na região do Tâmega e Sousa. Em curso está o incêndio do Gove, Baião, e de Margaride, no concelho de Felgueiras.

Em Baião, está em conclusão um incêndio que deflagrou hoje, pelas 11:26, em Teixeira e Teixeiró, estando no local cinco operacionais e um veículo.

Em Felgueiras, para além do incêndio de Margaride, está em conclusão o incêndio em Penacova, que mobiliza cinco operacionais e uma viatura.

Penafiel regista dois incêndios no dia de hoje, um em Croca, com 12 operacionais apoiados por três veículos, que se encontra em conclusão, e outro em Boelhe, que mobiliza cinco operacionais apoiados por um veículo e que está em consolidação de rescaldo.

Cinfães regista hoje dois incêndios, um em Tendais, que mobiliza 10 operacionais apoiados por duas viaturas e que se encontra em consolidação de rescaldo, e outro em Espadanedo, com as chamas a lavrar em povoamento florestal, mobilizando 34 operacionais e oito viaturas.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template