Câmara do Marco de Canaveses coloca a concurso mais 13 habitações em regime de arrendamento apoiado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses abriu mais um concurso para a atribuição de habitações em regime de arrendamento apoiado, de acordo com o Regulamento do Parque Habitacional do Município.

Estão a concurso 13 habitações, distribuídas por quatro lotes, localizados nas freguesias de Soalhães, Bem Viver, Penhalonga e Paços de Gaiolo e Várzea, Aliviada e Folhada.

Na freguesia de Soalhães estão a concurso três habitações de tipologia T1 e uma T3, no Jardim de Infância de São Salvador, em Bem Viver uma habitação T1 e duas T2, na Escola Básica 1 de Catapeixe, em Penhalonga e Paços de Gaiolo estão a concurso duas habitações T2 e uma T3, no Jardim de Infância de Barreiros, e em Várzea, Aliviada e Folhada uma habitaçãoT1, uma T2 e uma T3, no Jardim de Infância da Corredoura.

De acordo com um comunicado da autarquia, podem candidatar-se cidadãos com idade igual ou superior a 18 anos, que se encontrem em grave carência económica e habitacional, desde que não estejam em nenhuma situação de impedimento.

O pedido de atribuição de habitação deve ser formalizado por escrito, em formulário próprio, acompanhado de uma caracterização socioeconómica do requerente e do seu agregado, além dos documentos obrigatórios.

A data limite para apresentação de candidaturas é 11 de setembro de 2024.

As candidaturas podem ser entregues presencialmente no edifício dos Paços do Concelho ou por correio eletrónico.

Para mais informações, consulte o edital em https://www.cm-marco-canaveses.pt/…/documentos/editais/….

Se precisar de ajuda dirija-se aos serviços municipais ou ligue 255 538 800.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template